Um dos eventos mais esperados, todo ano, pelos estudantes da escola de magia de Hogwarts, a ceia de natal no salão principal vai sair das páginas dos livros e cenas dos filmes e virar realidade pela primeira vez. E será aberta aos não-alunos, bruxos ou trouxas. No dia 3 de Dezembro, os convidados do grande jantar terão a oportunidade de sentar nas mesas originais do filme com direito a bebidas e canapés na chegada. Cada um receberá uma varinha mágica, outra entrada e um prato principal (com peru ou opção vegetariana). Objetos originais criados pela produção e utilizados pelo elenco agora estarão nas mãos dos fãs, que também poderão aproveitar o passeio para ver a versão natalina do castelo, toda coberta de neve (que fica em exposição de 13 de novembro a 31 de janeiro).
O salão principal da Escola, onde parte da ação acontece ao longo dos sete anos em que Harry e seus amigos eram estudantes de lá, e normalmente uma corda separa a mesa do banquete dos visitantes. Mas não nessa noite especial, onde após a ceia todos terão a oportunidade de explorar os cenários, inclusive a recém inaugurada réplica da plataforma 9 1/2 com direito à locomotiva Hogwarts Express original, e é lá que receberão 3 sobremesas natalinas cada. E é claro que a cerveja amanteigada (que não é alcóolica) também estará disponível à vontade. Para encerrar a noite, música e dança em um bar aberto para quem quiser comprar mais bebidas.
A grande ceia de natal de Hogwarts começará às 6 da tarde e vai até meia-noite, mas a entrada é proibida para menores de 18 anos. Ingressos precisam ser comprados com antecedência pelo site e os visitantes terão que dividir mesas que comportam dez pessoas cada. E quem quiser desfrutar de uma noite como um verdadeiro estudante de Hogwarts vai precisar desembolsar a quantia salgada de 230 libras por pessoa (cerca de 1400 reais). (Fonte: O Globo)
Que legal poder jantar em Hogwarts e sentir toda a energia boa do Natal num lugar dos sonhos desse! Infelizmente, não é para meu bolso no momento (rsrsrs), mas que isso é o máximo, é!
Nenhum comentário
Postar um comentário