Above Publicações. 320p.
Sinopse: Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo.
Difícil fazer a resenha sem revelar certas coisas... mas vamos tentar.
Bem, a história começa com Aurora sendo levada por Tomas da clínica. Quando ela acorda, percebe que está numa ilha desconhecida, rodadeada de pessoas estranhas. Ao questionar o irmão, este lhe responde que eles nunca estiveram doentes, que apenas têm dons diferentes e que, ao invés de tratá-los, o médico da clínica estava, na verdade, estudando-os.
Aurora não quer acreditar no irmão e insiste em voltar para a casa. Assim, permitem que ela volte e que faça sua escolha. Ambos os irmãos foram acompanhados por alguns dos habitantes dessa ilha.
No Brasil, todos seguem para a aldeia onde moram os avós paternos de Aurora e Tomas, pois seu pai é descendente de índios. Haveria uma cerimônia importante e todos queriam estar presentes.
Ao ver os novos amigos dos netos, a avó de Aurora lhe conta que já sabia que eles viriam e que há muito esperava pelo “povo do céu”.
O “povo do céu”, na verdade, são os anjos. Aurora se vê em meio a lendas e mais lendas, contadas tanto por sua avó como pelos habitantes daquela ilha estranha, e não sabe em quê acreditar. Tomas, por sua vez, está completamente familiarizado com os novos amigos e vai voltar para a ilha junto com eles.
Ao voltarem para casa, Aurora é obrigada a voltar para a clínica pelo Dr. Kuan, que ameaça ferir sua família. Assim, para proteger os seus, ela vai com ele. Porém, já na clínica, ela passa a acreditar no médico e acha que ele sim é o mocinho da história e que seu irmão está em perigo com o povo da ilha, que se intitulam Os Sentinelas.
Afinal de contas, quem está com a razão? Aurora, acreditando no Dr. Kuan, ou Tomas, tomando partido dos Sentinelas? Quem são os maus nessa história?
Mistérios, romance, anjos e reviravoltas estão presentes nesse livro bem escrito e de uma trama bem diferente das que estamos acostumados a ler.
E, claro, o final nos deixa com um gostinho de quero mais, uma vez que nos deixa com um mistério no ar, que só será revelado no livro seguinte, eu espero. Porque sim, Estigmas da Luz é o primeiro livro de uma série, chamada Luz e Escuridão. :)
Gostei da novidade.
Gostei da novidade.
Liana Cupini está de parabéns pela criatividade!
Blog da autora e do livro: Estigmas da Luz.
20 comentários
Hum... parece interessante, adorei a resenha!!!
http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
Oie Sanzinha,
Gostei da sua resenha, já vi várias mas não sei porque, não tenho vontade ler esse livro. Mas quem sabe eu ainda mude de ideia, vendo falarem tão bem dele rs.
beijo;*
To louca pra ler *-* Tomara que eu ganhe em alguma promoção :D
Parece ser interessante, eu não sabia que fazia parte de uma serie.
Acho a capa muito linda, me chamou a atenção, beijos.
Nunca tinha ouvido falar do livro!
Gostei da sua resenha. Aparentemente, ele é interessante e a capa atrativa. Maaaas... Não estou bem no meu momento sobrenatural demais. Quem sabe outra hora ele venha parar na minha mão? rs
Beeeijos.
Gostei bastante da resenha e fiquei doida para ler (que dúvida!).
Beijos
Adorei a resenha!!
Quero muito ler esse livro!!
BJOS!!
Super adorei a historia.
Criativa, original e sem deixar de ter um tema megaaa atrativo.
I love!
Kisses
Bianca, Book Mania
Parabéns pela resenha Sanzinha! Estou ansiosa para ler Estigmas da Luz. Beijos!
Este livro está na minha listinha de compras!! rsrsrs
Vou ler assim que puder! A história parece ser linda!!! A resenha ficou show!
Beijos
Muiito bo a resenha, deioxu um clima de suspense no ar...EStou louca pra Ler!!!
Olá San, não é uma história que vá me agradar muito porque não curto esta temática, mas talvez algum dia eu mude de ideia e o coloque na lista de desejados.
Adorei sua resenha!!
Bjos.
Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.
Passei um meme para você:
http://www.naprateleira.com/2011/03/meme-vale-pena-ler-de-novo.html
Beijinhos. Fica com Deus!
Quero ler.
Gostei da temática do livro, porque apesar de ser meio sobrenatural não tem nada de vampiros e outras coisas que já tem demais =P
Bjo
Boa tarde!!
Gostei da sinopse e da sua resenha,despertou um desejo de conhecer e ler a história.Parabéns!!
@cotonho72
Adorei a Resenha, agora quero mt ler o livro ! *-*
Oi Flor,
Acho a historia desse livro bem interessante tanto que entrei em um sorteio para ganhar o livro mas até agora nada. Vou ver se sobrar um dindin eu adquiro ele. PS: O passarinho ficou voando no meio de umas frases que eu estava lendo..hauhauau..acho que teus gatos não iam gostar muito dele...hihiihi
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa
Olááá moça! :D
A dica de hoje é bem misteriosa e super criativa, não?
Já anotei aqui!
beijoooooos
Tá Chovendo Letras
Interessante a istória, mas notie que prefere ler istória com um que mistico atualmente, ou me engano?
Fique com Deus, menina Sanzinha.
Um abraço.
Gosto de livros que nos surpreendem e que nos deixam com gostinho de quero mais.
Valeu a resenha!
cheirinhos
Rudy
Postar um comentário