Editora Record. 434p.
Quem trabalha com temas policiais conhece a classificação de homicidas em 25 graus de perversidade, desde o oportunista ingênuo do primeiro grau até os assassinos torturadores, premeditados e metódicos, que povoam o vigésimo quinto. Poucos, no entanto, com exceção dos membros do grupo anônimo de investigadores encarregados de perseguir os matadores mais perigosos deste mundo — uma equipe de homens e mulheres que não figuram nos registros oficiais — sabem que está sendo definida uma nova categoria de assassino, à qual somente um homem pertence.
Vítima: qualquer pessoa.
Métodos: qualquer um.
Pseudônimo: Sqweegel.
Categoria: Grau 26.
Grau 26 é muito mais que um livro, ele pertence a um novo conceito de entretenimento que mistura mídias convergentes. É uma experiência revolucionária que mistura leitura, com elementos cinematográficos e interatividade digital, o primeiro digilivro da história. Criado por Anthony E. Zuiker, visionário roteirista da série de tv CSI (a série de TV mais assistida no mundo, com cerca de 2 bilhões de espectadores em mais de 200 países). Leia. Veja. Acesse. Tenha medo. Os leitores terão acesso a conteúdo digital exclusivo, incluindo 20 ciberpontes, que contém vídeos, áudios e elementos interativos que complementam a história. Através de um portal os leitores poderão interagir entre eles e com a história. O filme que complementa o livro é uma produção caprichada. No elenco: Bill Duke, Michael Ironside e outros.
____________________
Vou ser sincera: não gostei do livro. Toda essa mistura interativa ficou muito boa, é verdade. Mas da história eu não gostei. Vindo do roteirista de CSI, imaginei que seguiria a mesma linha e seria uma coisa interessante e científica. Mas o que impera ali é sangue, crueldade e desejo de vingança. Eu esperava que fosse muito mais ao estilo de CSI. É bem escrito, a trama é inteligente, mas com muita maldade.
Não sei se vou querer ler os outros dois livros que vêm por aí – sim, é uma trilogia.
Na minha opinião, é interessante conferir por causa da inovação em interação. Mas eu sei que faço parte da minoria que tem esse pensamento.
Não sei se vou querer ler os outros dois livros que vêm por aí – sim, é uma trilogia.
Na minha opinião, é interessante conferir por causa da inovação em interação. Mas eu sei que faço parte da minoria que tem esse pensamento.
Para quem quiser saber mais sobre o livro, abaixo seguem o site oficial (que devemos acessar durante a leitura do livro, para termos acesso aos vídeos) e o trailler:
Atualização: A querida Beta, do blog Mix Cultural, a partir de agora, sorteará um livro todo mês entre os leitores que mais comentarem seu blog e fizerem parte dos top comentaristas. Não é promoção, é um agrado da parte dela que veio pra ficar! rsrs Corram pra lá! Não só pelo sorteio dos livros, mas também porque o blog é ótimo! Fica aí a dica. ;)
3 comentários
Interessante o novo conceito para leitura.
Mas eu não gosto muito desses gêneros literários, mas enfim, quem sabe um dia?
Beijos Tempestuosos!
Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.
Abracos
Olá !!!
=D
F E L I Z P Á S C O A!!!
( ),,( )
(=':'=)
ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ
Com carinho, para você e sua família...
εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\
Postar um comentário